Conheçam Os One Direction

one directions






                                          Niall Horan


 Niall James Horan (Mullingar, Irlanda 13 de setembro de 1993) é filho de Maura Gallagher e Bobby Horan, e irmão de Greg Horan. Seus pais se divorciaram quando tinha cinco anos. Greg e ele viveram entre a casa dos dois por alguns anos e finalmente, quando jovens, decidiram morar com o pai em Mullingar. Nial foi um aluno do Coláiste Mhuire e da Congregation de Christian Brothers. Durante um período, ele esteve no coral de sua escola, participando sazonalmente de uma canção natalina.
Antes de sua participação no The X Factor, ele executou diversas performances em sua terra natal, inclusive como um ato de apoio a Lloyd Daniels em Dublin.  Horan foi um tocador de guitarra desde sua infância



                                                         

                                                  Zayn Malik

Zain Javadd "Zayn" Malik, (Bradford, Inglaterra; 12 de janeiro de 1993) é filho de Tricia Malik e Yaser. Ele tem uma irmã mais velha, Doniya e duas irmãs mais novas, Waliyha e Safaa. Malik cresceu no East Bowling, e foi um aluno da Lower Fields Primary School e mais tarde, da Lower Fields Primary School. Depois de se mudar para outra escola, Zayn disse que começou a apreciar sua aparência.
Na audição para The X Factor, o vocalista disse que procurava experiência. Ele citou a música urbana como sua primeira influência musical, seguida por R&B e rap. Para sua apresentação no programa, ele cantou o single "Let Me Love You", do cantor Mario. Assim como os outros membros da banda, Zayn que a fama de Bruno Mars era o seu sonho. Em maio de 2012, o cantor revelou que está namorando Perrie Edwards, que faz parte do grupo Little Mix.


                                                                      Liam Payne


Liam James Payne, (Wolverhampton, Inglaterra; 29 de agosto de 1993) é filho de Karen e Geoff. Tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Até os quatro anos de idade, Liam passou por acompanhamento médico e fez diversos testes regulares, pois foi detectado problemas disfuncionais num dos rins.[88] Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, comentando: "Eu tinha que aprender a defender-me, e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes". Ele estudou tecnologia na música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra.
A primeira audição de Liam para o The X Factor foi feita na quinta temporada, aos quatorze anos, quando Simon Cowell achou que ele não estava pronto para a competição e lhe pediu para voltar em dois anos. Ele retornou na sétima temporada e cantou "Cry Me a River", uma canção popular, recebendo aplausos de pé da plateia e de Cowell. No campo de treinamento, ele cantou "Stop Crying Your Heart Out" antes de ser eliminado na categoria garotos e ter agrupado o seu atual grupo no One Direction. Payne cita Justin Timberlake como sua primeira e maior influência. Atualmente, Liam está em um relacionamento com a dançarina Danielle Peazer, que já tocou em bandas como The Saturdays e Jessie J.Eles se conheceram no The X Factor em 2010 e tem um relacionamento sério desde então. Peazer recebeu ameaças de morte e outras formas de cyberbullying no Twitter, por causa de sua relação com Liam.



                                                                       Harry Styles

 Harry Edward Styles, (Cheshire, Inglaterra; 1 de fevereiro de 1994) é filho de Anne e Des, e tem uma irmã mais velha, Gemma. Harry tinha sete anos quando seus pais se separaram. Ele estudou na Holmes Chapel Comprehensive School.
Antes de participar do The X Factor, ele foi o vocalista de uma banda chamada White Eskimo, que tinha Haydn Morris como guitarrista, Nick Clough como baixista e Will Sweeny como baterista. Harry citou Elvis Presley como uma de suas influências. Ele fez sua audição para o X Factor com "Isn't She Lovely?", de Stevie Wonder, e recebeu comentários positivos de dois dos três jurados, com Louis Walsh tendo dúvidas se ele estaria preparado para avançar na competição. No campo de treinamento, ele cantou "Stop Crying Your Heart Out", da banda Oasis. Harry foi eliminado da categoria "garotos" e, após isso, foi colocado na banda por Simon Cowell, junto com os outros membros.




                                                                   Louis Tomlinson

Louis William Tomlinson, (Doncaster, Inglaterra; 24 de dezembro de 1991) é filho de Johannah e Mark, e tem cinco irmãs mais novas, Charlotte, Felicite, Georgia (filha de seu pai com outra mulher) e as gêmeas Daisy e Phoebe. Seus pais se separaram em 2011. Ele estudou na Hall Cross School, onde atuou em diversas produções, e na Hayfield School.
Suas irmãs Daisy e Phoebe tinham papéis em uma série infantil chamada Fat Friends e Louis as acompanhava para servir de extra. Mais tarde, frequentou uma escola de atuação em Barnsley. Ele atuou em um filme de drama do ITV chamado If I Had You e teve um pequeno papel em Waterloo Road. Em 2010, ele fez uma audição solo na sétima edição do programa The X Factor, cantando "Hey There Delilah" logo após o Simon pedir para que ele mudasse a música enquanto cantava "Elvis Ain't Dead". Louis foi eliminado da categoria "garotos" e colocado na banda junto com os outros membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário