sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Magic part 2

  MAGIC PART 2
                                             

Todo mundo ficou assustado com o atropelamento nós não sabiamos o que fazer mas olhamos pra fora e o motoqueiro nao tava la ficamos nos perguntando o que tinha acontecido com o homem muito assustador mais nos fomos adiante nao paramos e fomos direto pra balada

chegando na balada muitos fãs de one direction na porta tava uma muvuca. e entramos na balada, e entrando na balada tava todo mundo com as mãos pro alto tipo muita folia muita musica boa e muita bebida
muita agitação eu ja tava um pouco bebada mas estava consiente do que tava acontecendo eu tava fui no zayn e falei eu te amo e bejei ele foi uma cena muito linda tipo de filme de romance tipo amanhcer quando a bela beija o edward pela primeira vez foi lindo  
e ele falou assim pra mim:
ZAYN-Seu beijo e tao doce com uma nuven de algodão doce
VOCÊ-E você e tão lindo como um girassol que nunca morre
depois disso eles disseram vamos embora pessaol ta na volta todo mundo no carro no amaço ate a minha amiga tava de amaço com o nial tipo muito amor em um só dia

Quando cheguei em casa umas 3:00 da manha tipo entrei rapidinho e me troquei de roupa muito rapido e o zayn me manda um SMS
ai eu li (dia inesquecivel ne mas voce eu nuca vou me esquecer seu amor e tao lindo como uma rosa e nuca quebra como uma rocha e por isso eu te amo ASS zayn seu namorado)
tipo fiquei supresa com a mensagem e muito feliz depois chega outra mensagem
(vamos viajar com migo para miami pede pra sua mae e pro seu pai)

no dia seguinte fui pedi pra minha mae
VOCÊ-mae ozayn falou se eu posso viajar com ele pra miami
MÃE-mas e claro que não vc tem escola e vc so tem 17 anos
eu fui pro uarto chorar porque eu queria ir muito mas como a minha mãe nao deixou nao vou mais
muito triste quando derepente ouço passos subindo e meu pai e minha mãe abre a porta e fala filha resolvemos e desidimos que você vai a miami

CONTINUAAAAAAAAA

EU SO VOU POSTAR A SEGUNDA PARTE QUANDO COMPLETAR 4 COMENTARIO
E SIGAM ME NO TWITTER @MILEYEU_KATYEEU @DIRECTIONES_YOU                                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário