segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Magic part 3

Depois de minha mãe e meu pai deixar eu viajar com o zayn eu liguei falando pra ele que nao ia dar pra mim ir porque eu lembrei que a minha escola ia começar ai ele atendeu e eu falei:
VOCE-alô
ZAYN-alô
VOCE-zayn não vai dar pra mim ir porque esqueci que a minha escola começa amanha e eu não posso faltar
ZAYN-ta amor mas agente marca outro dia
VOCE-ta tchau
ZAYN-tchau

tipo fiquei um pouco triste mas passou ainda bem. Meu oitro dia já começou cedo indo pra escola la na escola e bem legal e bem bagunçado e bem assim
 eu entrei na escola e ja vi minhas amigas e fui ja abraçar elas muitas saudades e falei o que tava acontecendo na minha life muitas coisas e a pricipal coisa que eu conheci o one direction elas enloquecerame tambem falei que o zayn ta louco por mim.Quando acabou o dia quem tava me esperando la fora o zayn ele me pegou com tudo e falou sorrindo vamos amor

eu dei tchau para as minhas amigas e fomos comer nun restaurante muito show
tipo chegando lá ele falou quero voce como namoro fixo nao como namorar e deixar lá entende
entendo amor e tambem quero e ele tascou um beijo de mim
ou tipo eu tasquei um beijo dele ai aquela cara de anjinho me seduzio nao aguentava ficar mais um minuto sem ele ,amava muito ele.depois de comemos ele me levou pra casa e fui logo dormir
No dia seguine e meu aniversario logo  no começo do dia ja me levam bolo na cama eu tinha lista de dejeso e um dos dejesos foi realizados conhecer o one direction mas o proximo era que o zayn me desce um anel de compromisso. Eu estava indo pra escola e um elecoptero para no campinho da minha casa e dsce o zayn com flores e tudo mais e ajuelha e me da um anel e fala feliz aniversaario meu amor da minha vida.e entramos no hilicoptero e cheguei na escola em estilo todo mundo olhando pra mim e dei um beijo no amor da minha vida e entrei na escola toda feliz e correndo 
e dei o convite pra todo mundo ir na minha festa que era hoje.na hora da saida uem veio me buscar meu pai kkkkk pnsei que o zayn vinha e minha festa ja tava pronta esperando so o povo vim pra começar. tipo começou chegar um dois tres a rua toda quase a escola todo tinha umas 4.000 pessoas na chacara que o zayn alugol pra minha festa de 17 anos e o dj nao chegava demorou um 15 minutos e quem apareceu o one direction e a miley cyrus tipo todo mundo tava louco 
e depois de eles cantarem 2 musicas o que acontece falta a luz e o zayn pega pela minha mao e me leva pra um quarto e deitamos na cama 
e olhamos um pra caro do outro e falamos 
TE AMO 


CONTINUAAAAAA ESPERO QUE VC GOSTEM COMENTE POR FAVOR! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário