terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Magic part 5

VOCE-entao nao sei se quero namorar com voce

DESLIGANDO O TELEFONE........

eu estava confusa nao sabia o que fazer e perdi o meu dia de aula, um monte de paparazzi estava na minha porta eu nao queria iso pra mim so queria um namorado que fose normal apesar de famoso nao ser normal mais nao assis minha vida ta toda de cabeça pra baixo. eu subi deixei a bousa la em cima troquei de roupa e liguei e chegou uma mensagem do ZAYN vou te buscar em 10 minutos me troquei de novo e fiquei espenado ele

quando ele chegou entrei correndo no carro dele pra ninguem me ve e falei:
VOCE-oi amor
ZAYN-oi amor
VOCE-eu nao pude ir pra escola hoje por causa disso e eu to apavorada com tudo que ta acontecendo e nao sei se quero iso pra mim porque eu sou uma menina que nao merece tudo iso. e ele tascou um beijo de mim
e eu pensei eu amo esse menino demais nao posso ficar longe dele nem um segundo. paramos no MCDONALD´S e comemos e brincamos muito legal eu estava muito animada nao pensava em paparazzi em nada esqueci da vida com ele e ele me levou num parque muito legal amei demais eu falei pra ele
VOCE-zayn eu te amo mais que tudo na minha vida toda e voce foi a melhor coisa qu aconteceu na minha vida toda
ZAYN-voce tambem e especial pra mim vc e magica como uma fada madrinha te amo demais

depois de um tempo voltamos pra casa e eu tava feliz e indo pra escola como semnpre. chegando la eu fui supreendida com as minhas amigas me esperando na porta e logo vieram como vc ta e porque vc nao veio omtem com  aquelas perguntas folias que so queriam chegar como ta o ZAYN amiga

ai eu falei ele ta bem amores mas eles e so MEU so MEU queridas eu estava vivendo um amanhecer part 3 estava muito feliz kkkkkkkk

quando sai da escola  o zayn tava la fora me esperando e ele me levou pro carro e me deu um presente uma caixinha com uma bailarina e  falou nao importa o que aconteça olhe pra essa caixinha e voce sabera o que fazer ,eu lhe dei um beijo, e ele me deu uma passagem pra eu e ele passar uma semana na costa rica e eu falei OMG aceito aceito e nada vai nos impedir  

chegando em casa fui falar pra minha mae
VOCE- MAE MAE MAE
MAE- o que foi filha
VOCE-o zayn me chamou pra passar um final de semana na costa rica
MAE-ta voce vai mas cuidado ta filha

eu arrumei minhas malas e ja tava pronta pra ir quando pego a passagem e olho nossa to atrassada o horrario era pra ta la as 8:00 horas da manha e ja era 7:00 eu estva atrassada. peguei um taxi e fui
chegando la ele estava me esperando pra nos entrar juntos e entramos dentro do aviao estav muito nervosa
e a luz se apagou e uma mulher falou
                                         TODOS NO SEUS LUGARES O AVIAO VAI DECOLAR
meu coraçao foi pra boca e o ZAYN  falou:
ZAYN-calma amor e so uma viagem
VOCE-ta com voce eu fico calma

chegando la peguei minha camera e tirei uma foto dele pra mim por no meu diario quando chegasse em casa
e ee falou nos vamos em muitos lugares praias parques restaurantes e muitas outras coisas e ele falou vamos vamos e que fiquei parada olhando e falando minha vida ta otima senhor muito obrigada

NO DIA SEGUINTE.............

eu levantei meio que cedo porque nois ia tenque ir visitar muitos lugares e so era 2 dias ele primeiro me levou numa cachoeira incrivel eu tirava foto de tudo tudo mesmo na cAchoerira eu estava muito linda
tinha muita gente la mais a pessoa que mais me importava era o amor da minha vida eu olhei pra ele e lhe disse eu queri morrer por voce daria minha vida por voce eu te amo ZAYN

CONTINUAAAAAAAAAAAA

DEIXEM COMENTARIO POR FAVOR OBRIGADOOOOOO ESPEREM QUE GOSTEM                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário