quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

pensamentos de zayn

Quem vai começar a contar essa historia e um menino chamodo zayn malik da banda one direction
ZAYN: eu vou começar desede quand era pequeno. sempre tive um sonho de cantar mas nao tive so esse sonho tive mais tambem teve o
    motoboy, ginasta, vendedor,empresario,veterinario mas o que eu mais queri ser era medico e eu fui seguindo toda vez que via alguma coisa eu queria operar teve uma vez que eu me lembro que eu peguei me ramister e ele tava com a patinha quebrada o que que eu fiz uma operação nele, e olha o que aconeceu com ele
morreu o coitado e o que conteceu com migo chorei por 5 dias seguidos ate meu pai me da outrooo tambem depois disso não quis mais ser medico

NÃO PERCA O PROXIMO PENSAMENTOS DO ZAYN VAI TAR INEDITOOO KKKKKKKK                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário