quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MAGIC part 4

olhamos um pro outro e falamos eu te amo mas não chegamos a fazer nada porque a luz voltou e ele tinha que voltar para terminar o show. A festa foi um sucesso eu tava louca de tanta coisa que aconteceu naquela festa mas o pior foi o zayn me levando para o quarto mas ainda bem que nao rolou nada né e ainda bem que acabou a festa o zayn me pegou e me levou pra casa de carro eu fui, o camiho era longo pois a chacara nao era perto e por cima tava caindo mal chuva , ele para em um hotel e eu falo:
-VOCE-amor que hotel e esse eu nunca vi
ZAYN-eu nao sei e agente vai tenque dormi aqui porque como a chuva ta nao vai dar pra gente prosseguir
VOCE-mas esse hotel e confiavel nao tem nada
ZAYN-nao sei so entrando pra agente ver como e lá dentro

Eles entraram e nao tinha ninguem la dentro o hotel era sinistro e ele era veio mas como era so uma noite eu estava calma
e um homem sinistro entra e falo boa noite vcs vao se ospedar aqui e e o zayn fala vamos entao vcs vao ficar no quarto 4, ele deu a chave famos o quarto era ate arrumado mais era tudo muito velho mais eu como tava suja eu fui toma banho e ele e quando eu sai o zayn estava me esperando e ele me pegou e me arrastou pra cama e disse vc ta pronta e eu falei to e rolou a nossa primeira vez foi tudo muito magico nao sabia se eu tava fazendo a coisa certa mais o meu coraçao mandou eu fazer eu fiz
E o dia amanheceu e achei estranho que o zayn nao tava la mais logo ele entra com o cafe da manha e fala:
ZAYN-dormiu bem meu anjo
VOCE-dormi meu amor e a noite passada nunca vou esqucer
e tomamos cafe da mnha e fomos embora quando cheguei em casa tava me sintindo outra mulher eu estava com outra forma outra aparencia e o que parecia mas pra todo mundo eu estava a mesma continuando eu fui logo para o meu diario escrever como foi o meu dia e eu escrevi tudo kkkkkk muito engraçado

e eu tive que ir com a minha mae a uma loja de roupa  claro que eu tambem fui comprar roupa pra mim eu achei uma loja que tinha a roupa dos meus sonhos e minha mae falou filha vai la e escolhe um look
e eu fui tinha varios mas o que eu mas gostei foi um vestidinho florido muito lindo e eu comprei primeiro fiz uma cara porque eu achei que nao caiu bem em mim mas depois começei a gostar
logo quando cheguei em casa quem tava la o zayn sentado conversando com o meu pai e eu fiquei tipo ohhhh o que ele faz aqui e ele veio e me deu um beijo e eu fiquei pensando no que ele tava conversando com o meu pai quando meu pai fala pergunta zayn pra ela o qu vc perguntou pra mim
ZAYN-amor vc quer ir a disney com migo
fiquei sem reaçao mas logo disse SIMMMMMMMMMMMMM  mas e claro
e eu falei disney sempre quis ir mas eu tinha m esquecido eu tenho muita coisa aqui e nao posso largar tudo mas e uma unica chance de eu ir e eu vou . E no dia seguinte eu tava indo trabalhar e quando eu pisei pra fora um monte de paparazzi veio atras de mim e eu fali saiiiiiiiiiiiiiiiii
liguei para o zayn e falei:
VOCE-zayn um monte de paparazzi tava na minha casa e como eu vou trabalhar
ZAYN-calma amor
VOCE-zayn minha vida aparti de agora vai ser assim
ZAYN-vai
VOCE-entao eu nao sei se quero namorar com voce

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)

DEIXEM COMENTARIO POR FAVOR !!!!!!!!!! :)                                   
                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário